19.11.08

Vida Abundante

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância" 
João 10:10

Um sorriso descarado perante o desconhecido 
Nasce na minha face; 
A razão murmura calma e incute-me temor... 
O coração bate forte e abafa o sussurro da razão! 

Lentamente, descubro em mim a força de ser jovem 
E o gozo de ser criança; 
Atiro para longe os complexos e os medos tolos, 
Mergulho de cabeça na vida abundante! 

A batida da música que há em mim faz-me dançar 
A liberdade surge no meu mundo; 
Há uma tela em branco na minha frente 
E pincéis e tinta para pintar a minha vida! 

Encontro no Teu sorriso a graça sublime e infinita 
Que me dá força para subir, correr, voar... 
Encontro na Tua fidelidade a fé que inunda a minha alma 
E me faz acreditar e sonhar e querer e conquistar! 
Encontro no Teu amor a fonte da vida radical, extravagante, louca... 
A vida que faz sentido, vida plenamente feliz, vida abundante! 


David Raimundo (escrito provavelmente em 2002 ou 2003)

Sem comentários: