18.8.09

TeenStreet, Throne Room

Quando este post aparecer no blogue, eu estarei a explorar a ilha da Madeira se Deus quiser. Mas decidi deixar este post agendado para os meus dois ou três leitores terem algo com que se entreter durante a minha ausência. Não quero ser chato, mas este é mais um post sobre o TeenStreet. Um dos momentos mais esperados em cada dia de TeenStreet é o Throne Room. Um tempo de louvor, adoração, oração e entrega a Deus. É indescritível o gozo e a paz que senti enquanto louvava Deus juntamente com milhares de adolescentes e jovens de várias línguas, raças e costumes. Em comunhão uns com os outros e com Deus. Às vezes penso como será o céu. Jesus prometeu que será um lugar excelente. Mas como será? O que vamos sentir, viver, experimentar quando lá estivermos? Não sei a resposta. Mas sei que será melhor do que as noites no Throne Room e isso, por si só, já é maravilhoso. Durante o Throne Room a minha vontade era simplesmente esquecer-me de tudo o resto e cantar, dizendo a Deus o quanto Ele é espectacular e o quanto o Seu Amor é maravilhoso. Nestes dias pós-TeenStreet, algumas das músicas que ali cantamos não me saem da cabeça. Não só por terem sido bem tocadas ou por terem melodias e arranjos bonitos, mas sobretudo pelas letras. Uma vez ouvi um pastor dizer que é ao cantar que os cristãos mentem mais. Quando estamos na igreja cantamos hinos sem repararmos naquilo que estamos a dizer. Não sentimos realmente aquilo que cantamos. O TeenStreet foi das poucas vezes na vida em que eu realmente cantei porque o meu coração queria cantar, porque a minha alma ansiava dizer a Deus as palavras que acompanhavam aquelas músicas! Aqui fica mais uma música e letra daquelas que ando a cantarolar sem parar:


Sem comentários: