10.2.09

Há Um Deus


A propósito do post anterior, lembrei-me de uma música de que gosto imenso. Pertence a um grupo chamado Hiel, cujos membros são meus conhecidos, alguns deles meus amigos. Em termos musicais, é um dos melhores grupos que já ouvi. As letras, quase todas do André Reis, são também muito boas. A foto, retirada à socapa do hi5 do baterista, é do concerto que deram uma vez no Fórum Lisboa. Foi memorável! Tenho muita pena é que só tenham gravado um cd. Mas guardarei esse cd como um dos mais valiosos que tenho e é decerto um dos que mais vezes ouvi. Aqui fica a letra da música que referi:


Quando a dor é pesada e não a consegues suportar
Admiras os outros pela sua força e ves-te a naufragar
Quando depois de uma vitória a derrota é real
Tu pensas como foi possível não perceber que estavas mal

Há um Deus que está no céu
A olhar pelo que é Seu
Como o amor de um Pai
Ele contigo sempre vai

A maior loucura desta vida é pensar que corremos sem ninguém
Lutamos com as nossas próprias armas em busca de encontrar alguém
Quando depois de uma vitória a derrota é real
Tu pensas como foi possível não perceber que estavas mal

Há um Deus que está no céu
A olhar pelo que é Seu
Como o amor de um Pai
Ele contigo sempre vai

Feliz aquele que encontrou descanso para dormir
Feliz aquele que encontrou razão para sorrir

Há um Deus que está no céu
A olhar pelo que é Seu
Como o amor de um Pai
Ele contigo sempre vai

1 comentário:

Mia disse...

é msm uma pena que o tenham gravado um cd :\
a proposito disso conheço a familia do andre fadista (membro da banda), mas tnh mt poucquissimo contacto com ele.