29.10.09

Ponto de Luz

Estou a ter uma semana complicada, com muito trabalho que se segue a um fim de semana que, apesar de ter sido excelente, não serviu para descansar. Às vezes tenho dificuldade em lidar com a pressão do trabalho e das responsabilidades, sobretudo quando me é exigido mais empenho e esforço. E o principal culpado por essa dificuldade sou eu, uma vez que não tenho por hábito exigir a mim próprio esse empenho e esse esforço e, por isso, não me habituo à pressão inerente. Esta semana está a ser uma semana de pressão... Por isso soube muito bem chegar a casa ontem às 23 horas e, num rápido passeio pelo youtube para descontrair, encontrar esta pérola:



A música da Sara tem sempre efeitos secundários extremamente positivos, mas descobrir esta música ontem, caiu que nem ginjas!

Sem comentários: