2.2.10

Diário de ninguém alguém

"Olho para o meu rosto no espelho e não me importo comigo. Olho para a alma no reflexo dos meus silêncios e descubro as feridas que acarinhei pelo tempo. As nódoas que deixei cair no pano, os medos que arrumei no sótão, o cheiro a miséria que invade os meus dias pelo facto de ter deixado de acreditar que há vida para além."


Leiam na página da Ana Ramalho o texto completo. O "diário" de uma pessoa que se considera ninguém e que se transforma em alguém... ao perceber que é amada pela pessoa mais amorosa do Universo! Aconselho mesmo este texto, escrito com o coração, tocante... a Ana dedica este texto "a todos os que, neste momento ou noutros momentos da vida, se sentem ninguém... e a todos os que querem sentir-se alguém, aos olhos da Pessoa certa." Ou seja, basicamente, é para todos!

Sem comentários: