4.2.10

Esperança

O tempo tá escasso, muito escasso mesmo (mas não tão escasso que me impeça de ir amanhã à noite dar as boas vindas ao fim de semana no karaoke do Shoarma com os matemáticos, incluindo pelo menos uma leitora deste blogue!) e não tenho tido oportunidade de consumar a escrita dos textos que idealizei (consumar é uma palavra catita). E por isso venho aqui somente para repetir uma citação do Shane Claiborne que já aqui deixei (ou se calhar não foi aqui, foi no Facebook, mas whatever... não me apetece ir verificar). Esta frase do Shane anda a martelar-me o pensamento. É uma frase que me incute esperança, muita esperança:

"There is a movement bubbling up that goes beyond cynicism and celebrates a new way of living, a generation that stops complaining about the church it sees and becomes the church it dreams of."

Eu quero fazer parte disto!!!

Sem comentários: