14.2.10

Jars of Clay

Eu sou assim... ando sempre a dormir, alheado das modas, das tendências, das bandas, séries e livros do momento. Até que um dia, do nada, dou por mim a questionar-me: "mas como é que eu nunca dei por isto?". É assim que me sinto actualmente em relação à banda Jars of Clay, uma banda cristã com música rock/folk e letras muito fixes. O nome da banda já o conheço há muito. Mas não sei porque carga d'água nunca os tinha ouvido com ouvidos de ouvir. E na passada quinta-feira dei com um clipe deles no youtube e fiquei rendido... Aqui fica uma amostra, Like a child (letra aqui):



E os Jars of Clay não se limitam a cantar sobre a fé e sobre Deus. Têm algumas músicas profanas (LoL) muito pertinentes. Esta é uma delas, e bem podia ser uma autobiografia minha, tirando a parte de o açucar não me deixar enjoado! =) The coffee song (letra aqui):

Sem comentários: