17.9.10

Como já notaram, não tenho escrito nada. E é provável que continue sem escrever nos próximos tempos. Agora é só matemática, gbu, matemática, ler, matemática, futebol, matemática, igreja, matemática, facebook, matemática... Percebem a ideia?

Este ano vou ter muito trabalhinho no gbu. Foi preciso chegar ao doutoramento para me envolver mesmo a sério com o gbu. Fui mesmo parvo. Mas estou muito feliz por ter esta nova oportunidade! Só que o trabalho do doutoramento aperta e com todas estas coisas sobra-me pouco tempo. Estou a aprender a dizer não às pessoas quando elas me pedem coisas que ocupam muito tempo. Custa bué. Mas o tempo não estica e há que ter prioridades. Quem me dera ser como o Marcelo Rebelo de Sousa e dormir só 4 ou 5 horas por noite...

Por falta de tempo, o blogue dificilmente será actualizado com frequência. Quando houver coisas relevantes para partilhar e tempo para escrever, aparecerão aqui coisas novas. Mas, por agora, escrever não é uma prioridade.

Na falta dos meus textos, sugiro-vos que passem pelos sites que leio habitualmente e que estão aqui listados à direita. Em particular, sugiro que leiam as excelentes crónicas que a Bianca tem escrito sobre as suas aventuras na Guiné.

Até breve (ou talvez não!) =)

3 comentários:

Gajo das montagens disse...

Não notei nada... Tens mesmo andado desaparecido?

David disse...

Desaparecido dos meus blogues sim. Mas eu ando por aí, sempre atento! Por exemplo, reparei que faltaste ao evento social do ano -.-

Desaparecido disse...

Faltei?
Acredita que se eu fosse ia roubar protagonismo, e nesse dia, 2 certas pessoas não mereciam isso.